Adorno de crochê: o lingerie dos pezinhos

Assim como as sapatilhas, sapatos e sandálias, existem muitos outros acessórios que enfeitam os pés femininos. Ao contrário dos calçados que têm uma utilidade funcional, os acessórios primam prioritariamente pelo embelezamento do fetiche e podem ser explorados em situações nas quais uma mulher quer realmente atrair olhares sobre ele. São os esmaltes, os anéis, as tatuagens, as tornozeleiras e os adornos como as “sandálias de pés descalços” feitas de crochê. Aqui, a ideia é enaltecer a sensualidade desses adornos de crochê para os pés, uma moda artesanal para uso em momentos mais íntimos, seja para ficar em casa sem perder o charme, seja para criar um clima para encantar o parceiro podólatra.

Adorno de Crochê

Chamar intencionalmente a atenção para os próprios pés transmite necessariamente uma mensagem aos possíveis admiradores ou ao parceiro podólatra: “eu gosto que gostem dos meus pezinhos”. Ou algo assim. Se você é uma mulher podo, sabe muito bem do que estou falando, pois já deve ter apreciado a prazerosa sensação desta experiência.

Nudez dos pés aliada à sensualidade. Esta é a proposta dos adornos de crochê. Como se fossem uma lingerie para os pezinhos, deixam-nos completamente em evidência. Cobrem apenas parte do peito dos pés,  exaltando dedos, solas, calcanhares e tornozelos. A comparação com o lingerie é pertinente, pois, para os podofetichistas, despertam o mesmo encantamento que um biquíni ou belas roupas íntimas de uma mulher: aquele jogo do mostra-não-mostra que apimenta a libido dos homens.

Adorno de crochê

Há de se esperar, e por quê não, que as sandálias de pés descalços também venham a ser utilizadas em conjunto com sapatos ou sandálias de salto, desde que a combinação de cores, formas e texturas fique apropriada. A ideia é escolher calçados básicos que deixem o destaque apenas para o adorno, para não arriscar e pecar com o exagero.

Numa rápida pesquisa pela rede, percebe-se que as brasileiras ainda não aderiram ao uso dessas peças, mesmo aquelas que simpatizam com o fetichismo. Dificilmente se encontram “podoselfies” com esses enfeites, mas é possível que isto ocorra num futuro breve, uma vez que já é possível até encontrar tutoriais na Internet que ensinam como confeccioná-los.

Enfim, sem dúvida este acessório deverá assumir seu merecido lugar na moda voltada aos pezinhos femininos. Lojas especializadas, ou até mesmo as de calçados e lingeries, devem logo descobrir o bom nicho de mercado à medida em que a demanda pelo produto aumentar. E não vai faltar torcida para que isto aconteça. Podólatras que o digam!

Deixe um comentário

Por favor, preencha o formulário abaixo

Obrigado por entrar em contato. Será um prazer respondê-lo.

WordPress spam blocked by CleanTalk.