JOI: simulando a realização de fantasias

Há algum tempo surgiu uma nova febre de vídeos adultos da Internet, conhecida abreviadamente por JOI.

JOI nada mais é do que a abreviatura da expressão “jerk off instructions”, ou seja, “instruções para masturbação”, em que mulheres expõem toda a sua beleza e sensualidade, ao mesmo tempo em que guiam o espectador, visual e verbalmente, em busca do clímax.

Há diversas opções para todos os gostos no YouTube e em sites adultos. Basta que o interessado procure pela palavra-chave “JOI”, associada ao seu gosto ou fetiche em particular. As atrações vão desde a simples observação de uma mulher maravilhosamente vestida para seduzir, até a veneração daquelas com lindos pezinhos em sandálias, sapatos e meias, que provocam e conduzem os podofetichistas ao êxtase.

A forma com que são conduzidas as instruções são um capítulo à parte: o espectador tem a verdadeira impressão de que a mulher que se exibe no vídeo está falando diretamente com ele  e, assim, a experiência se torna quase real. São cenas que simulam situações geralmente fantasiadas pelos homens, nas quais eles veem e escutam tudo aquilo que sempre esperaram de uma excepcional e perfeita parceira do amor.

A FEETMAG selecionou alguns desses vídeos especialmente produzidos para os fetichistas dos pés femininos. E, é claro, essas atrações também são voltadas para mulheres que se deliciam ao terem seus pés adorados, servindo como ótimas “aulas” de como deixar um podofetichista extasiado.

Aproveitem e comentem!

 

Deixe um comentário

Por favor, preencha o formulário abaixo

Obrigado por entrar em contato. Será um prazer respondê-lo.

WordPress spam blocked by CleanTalk.