
Descubra a arte da podolatria
e mergulhe em um universo que celebra a beleza, a sensualidade e o fascínio único dos pés femininos. Bem-vindo à FEET MAG – Cultura Podo, uma revista online que surgiu em 1999 a partir do site do livro Tesão por Pés – A Realidade de um Gosto Excêntrico, de G. Moretti, obra pioneira em desmistificar o tema no Brasil.
Este é um espaço dedicado à literatura sobre a veneração dos pés femininos, explorando sua estética, delicadeza e poder de encantamento. Se você é um podofetichista ou simplesmente um simpatizante da podolatria, aqui encontrará um tributo à beleza e à sensualidade dos tão amados pezinhos. Explore conosco e descubra mais sobre esse magnífico universo!
Ah, as mulheres
e seus pés
A beleza da mulher é uma expressão única de sua essência e feminilidade, que transcende o convencional e encanta em cada detalhe. Seus pés, delicados e cheios de graça, são uma extensão dessa harmonia, simbolizando elegância e sensualidade de forma natural. Cada curva, cada movimento, revela a força e a suavidade que só a mulher pode transmitir. Celebrar os pés femininos é admirar mais uma faceta dessa obra-prima da existência que é a mulher, em toda a sua plenitude e encanto.



Blog
Se você já é uma pessoa que já vive o fetichismo dos pés femininos ou se está se familiarizando com este estilo de vida apenas agora, não importa. Aqui é o seu lugar para entender, apreciar e se deleitar com o tema. Leia e comente os artigos!
-
Fetiche dos pés: derrubando mitos
POV #10 Entre todos os interesses eróticos, o fetiche por pés é…
-
Conversando sobre fetiche dos pés no relacionamento
POV #09 Todo relacionamento saudável se baseia em confiança e comunicação aberta,…
-
Pés femininos: um fetiche pop
POV #08 Há algo nos pés que, para muitas pessoas, vai muito…

G. Moretti
Sou criador de conteúdo sobre a paixão pelos pés femininos
Autor do livro pioneiro publicado em 1999, Tesão por pés – a realidade
de um gosto excêntrico e do livro de contos publicado em 2025, Podopopeia:
pés, saltos, aromas e paladares da podolatria